Telefone

+11 99308-9595 | 11 97694-1334

Expo Retomada 2021 será realizada em Santos

O maior evento híbrido de 2020 está de volta.

Expo Retomada, iniciativa desenvolvida por Paulo Octavio Almeida, o P.O e Fernando Lummertz ao lado das principais entidades e empresas do segmento de feiras de negócios voltará a ser realizada, desta vez, no Centro de Convenções de Santos, nos dias 29 e 30 de junho.

Ela integra o projeto dos 10 eventos-teste que serão realizados pelo Governo de São Paulo no mês de junho.

Desde o surgimento do projeto, em maio de 2020, Promoview se engajou na realização da Expo Retomada, assumindo uma posição corajosa com o objetivo de colaborar para a volta dos eventos

null

Paulo Octavio Almeida, o P.O, e Fernando Lummertz voltarão a realizar a Expo Retomada (Foto: Divulgação).

Mesmo com o anseio do setor de eventos de retomar às atividades presenciais o quanto antes, a realização da Expo Retomada dependia da decisão do Governo de São Paulo dar a palavra final.

Finalmente, no dia 9 de setembro de 2020, com a Capital paulista entrando na fase verde, o governador João Doria autorizou a realização de eventos para até 600 pessoas como convenções, seminários, workshops, palestras e feiras.

Tendo o Promoview como mídia partner, a Expo Retomada 2020 foi um evento sem fins lucrativos, e foi realizada nos dias 14 e 15 de outubro, no São Paulo Expo, e contou com apoio oficial da Ubrafe – União Brasileira dos Promotores de Feiras, Ampro - Associação de Marketing Profissional, Abeoc Brasil – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, Abrace – Associação Brasileira de Cenografia e Estandes, Abrafesta – Associação Brasileira de Eventos, Alagev – Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos Corporativas, MPI Brazil – Meeting Professionals International Brazil, e do Sindiprom|SP – Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo.

União foi a palavra de ordem no evento modelo Expo Retomada. Para ampliar e reforçar este propósito, os organizadores prepararam uma transmissão inédita durante a exposição.

Para isso, um pool reunindo empresas de técnica e sites de notícias do setor apresentaram 12 horas de transmissão direto do maior acontecimento no mercado de eventos em 2020.

A Expo Retomada superou as expectativas, tanto dos organizadores quanto dos expositores, seguiu todos os protocolos de segurança determinados pela OMS, e, o resultado final foi o mais positivo: Não teve nenhum caso de Covid-19 entre os participantes.

Eventos-piloto em São Paulo

No dia 26 de maio, o Governo de São Paulo anunciou a realização de ao menos dez eventos públicos no Estado a partir de 15 de junho, apesar de alta de casos e de internações por Covid-19.

Serão organizadas duas feiras de economia criativa, uma feira corporativa, quatro festas sociais, sendo pelo menos um casamento e um jantar corporativo, e outros três eventos noturnos cuja natureza não foi detalhada.

Essas atividades, chamadas de “eventos-piloto” pelo governo paulista, devem orientar uma futura retomada do setor, segundo a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen. De acordo com Ellen, os eventos serão realizados com "distanciamento e protocolos sanitários".

Com o sucesso da realização da Expo Retomada em 2020, ela foi escolhida para ser a feira de negócios que integrará o projeto dos 10 eventos-piloto.

fonte: PROMOVIEW https://www.promoview.com.br/categoria/feiras-de-negocios/expo-retomada-2021-sera-realizada-em-santos.html